Loading...

QHHT Portugal

4 Dicas para a sua sessão

Estamos todos a mudar e as sessões também, tendo aumentado, nos últimos anos, o nível de consciência que se consegue manter durante as sessões.

.

Contrariamente ao processo de “quase amnésia” que era usual e que muito foi falado e descrito no legado de informação, livros e vídeos que Dolores Cannon nos deixou.

.

Ao contrário do que possa parecer, aumentar o nível de consciência durante a sessão é muito positivo, pois possibilita a que cada um aprenda a estabelecer a sua conexão com a sua energia superior, a energia que está ligada à grande Consciência Coletiva.

.

É normal que antes da sessão surjam dúvidas, e se não consigo, é se não aprofundo o suficiente, e se não entro em transe… Entrar é um processo natural que ocorre várias vezes ao dia, por isso, todos conseguem!

.

Durante a sessão para se acalmar, relaxar e obter toda a informação ou até mais é simples, basta seguir estas 4 dicas da Suzanne Spooner*.

.

Dica 1

Para o ajudar a relaxar o practitioner vai contar-lhe uma história, a única coisa que tem de fazer é ir criando as imagens dessa história. É tão fácil, basta fazer isto para estar no nível de consciência que deve estar, acendendo ao lado direito do seu cérebro.

.

Dica 2 (talvez a melhor de todas!)

Confie! Sempre que lhe fizerem uma pergunta, confie e diga a primeira coisa que lhe vier à cabeça, o primeiro pensamento, as primeiras palavras. Ao falar a primeira coisa que lhe vem à cabeça está a usar o lado direito do cérebro e essa é sempre a resposta certa.

.

Dica 3

Cada vez que lhe pedirem para ver ou sentir alguma coisa tente descrever com o máximo de detalhe possível. Assim, está a ceder ainda mais ao lado direito do cérebro e vai aprofundando ainda mais.

.

Dica 4

Fale e fale muito! Quanto mais falar mais aprofunda. Quanto mais falar mais informações dá e torna-se mais fácil fluir. Quanto mais informação dá, mais fácil é fazer perguntas para aprofundar o conhecimento a que está a aceder. É mais difícil ser ajudado senão se souber o que está a ver ou a sentir.

.

*Créditos: Suzanne Spooner, QHHT Level 3 Practitioner (www.suzannespooner.com)

.

Comentários (0)

Comente

O seu email não será publicado. (*) Campos de preenchimento obrigatório.